O Fenerbahçe, após uma vitória impressionante sobre o Feyenoord por 5-2, garantiu sua vaga no play-off da Liga dos Campeões, podendo enfrentar o Benfica, que precisa manter sua vantagem contra o Nice. Esta reviravolta torna o Fenerbahçe uma forte opção para apostadores que consideram suas chances de avançar na competição.
Com uma reviravolta notável, o Fenerbahçe bateu o Feyenoord em Istambul, por 5-2, e carimbou o passaporte para o play-off de acesso à Liga dos Campeões [6-4 no agregado], onde poderá defrontar o Benfica, caso as Águias superem, esta noite, o Nice.
Em desvantagem na eliminatória [ tinha perdido por 2-1, em Roterdão, no jogo da primeira mão ], a equipa turca, que contou com Nélson Semedo a titular, entrou com tudo no jogo. Só na meia hora inicial dispôs de três ocasiões flagrantes, sendo que numa delas viu um golo ser-lhe anulado por um fora de jogo milimétrico assinalado a En-Nesyri, que deixou Mourinho incrédulo.
Mourinho ficou incrédulo quando o VAR confirmou que o golo do Fenerbahce tinha sido anulado 🥶 #sporttvportugal #CHAMPIONSnaSPORTTV #UefaChampionsLeague #Fenerbahce #Feyenoord pic.twitter.com/jxfzmV2nLb
Apesar do ascendente da equipa da casa, acabaria por ser o Feyenoord a adiantar-se no marcador, aos 41 minutos, na sequência de um lance inusitado. Uma desatenção do guarda-redes turco, Egribayat, que não se apercebeu que o árbitro deu a lei da vantagem na sequência de uma mão evidente de um adversário e agarrou a bola a meio do seu meio-campo, originou um livre que resultou no golo de Watanabe.
Confrontado com uma desvantagem de dois golos na eliminatória, o Fenerbahçe partiu com tudo para o ataque e conseguiu dar a volta ao jogo ainda na primeira parte, com os golos de Archie Brown e Jhon Durán. A reviravolta na eliminatória ficou consumada ao minuto 55, com um grande golo de Fred, num remate de fora da área.
Perto do fim, En-Nesyri fez o 4-1, em contra-ataque. Os neerlandeses ainda responderam ao minuto 89, pelo central Watanabe, que bisou, mas já não foram a tempo de evitar o adeus à Champions. No tempo de compensação, o ex-Benfica, Anderson Talisca, fechou as contas da partida em 5-2.
No Feyenoord, o português Gonçalo Borges (ex-FC Porto) entrou ao intervalo e dispôs de uma ocasião flagrante, na cara do guarda-redes adversário. Já o dinamarquês Casper Tengstedt (ex-Benfica) foi lançado por Robin van Persie para os últimos minutos.
No play-off, o Fenerbahçe pode reencontrar o Benfica, que defrontou recentemente para a Eusébio Cup. As Águias defendem, esta noite, frente ao Nice, a vantagem de dois golos que trazem do jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória.
Outros resultados da terceira pré-eliminatória da Champions: Qarabag 5-1 Shkendija [6-1 no agregado] Copenhaga 5-0 Malmo [5-0 no agregado] Pafos 2-0 Dínamo Kiev [3-0 no agregado] Plzen 2-1 Rangers [4-2 no agregado]
Mais Futebol FenerbahçeFeyenoordChampions Leagueliga dos campeõesresultados hojehttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen