Os cinco reforços anunciados pelo Flamengo neste meio do ano, incluindo nomes como Emerson Royal e Jorginho, podem impulsionar o desempenho da equipe, tornando-a uma forte candidata nas próximas partidas, especialmente na CONMEBOL Libertadores. Punters devem considerar as chances do Flamengo, que agora conta com um elenco ainda mais qualificado, ao avaliar apostas em seus jogos.
Os cinco reforços anunciados pelo Flamengo neste meio do ano deixaram o técnico Filipe Luís extremamente satisfeito. Para suprir as saídas de Wesley e Gerson, a diretoria rubro-negra fechou com o lateral-direito Emerson Royal, os meias Jorginho, Carrascal e Saúl, e o atacante Samuel Lino.
ESPN no Disney+ Na entrevista coletiva depois da vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, neste sábado (9), no Maracanã, pelo Brasileirão, Filipe Luís foi questionado se estava satisfeito com o elenco. O treinador elogiou as contratações feitas pela diretoria e deixou no ar a possibilidade de mais reforços chegarem. Por outro lado, jogadores devem deixar o clube nos próximos dias.
"Dizer que a janela que o clube está fazendo é extraordinária, um esforço muito grande do presidente e do Boto (diretor de futebol) para potencializar ainda mais esse elenco, que já era altamente qualificado. Tivemos algumas perdas importantes esse ano, mas não pararam um minuto para repor essas peças", destacou Filipe Luís.
"Que a gente possa continuar com esse nível altíssimo, é um elenco muito forte. Pode ser que cheguem mais peças, pode ser que também saiam, talvez a gente esteja com número elevado de jogadores, pode ser que tenham algumas saídas. O mais importante é que a qualidade do elenco continua sendo muito alta. Estamos preparados para aguentar a maratona de jogos", completou.
Com os cinco reforços inscritos, o Flamengo enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira mão das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo no Disney+.
Próximos jogos do Flamengo: Internacional (C): 13/8, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores; Internacional (F): 17/8, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Internacional (F): 20/8, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores.
espnbr Flamengomercadofilipe luissaídascontrataçõeshttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen